O Sopro
Você está prestes a entrar em um Mundo exótico e sombrio... Para poder entrar em seus domínios e participar de suas aventuras, basta se cadastrar no fórum.

Sistema e Cenário de RPG Fantasia Medieval Gótica Pós Apocalíptica.

Crie seu Personagem... Leia as histórias... E converse com os Mestres para Evoluir seu Personagem...

Divirtam-se!

O Sopro
Você está prestes a entrar em um Mundo exótico e sombrio... Para poder entrar em seus domínios e participar de suas aventuras, basta se cadastrar no fórum.

Sistema e Cenário de RPG Fantasia Medieval Gótica Pós Apocalíptica.

Crie seu Personagem... Leia as histórias... E converse com os Mestres para Evoluir seu Personagem...

Divirtam-se!

O Sopro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sopro

Fórum de RPG para Rolar os Dados e Contar Histórias...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 JOHN WHITE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
JOHN WHITE Left_bar_bleue10/100JOHN WHITE Empty_bar_bleue  (10/100)

JOHN WHITE Empty
MensagemAssunto: JOHN WHITE   JOHN WHITE EmptyDom Jan 28, 2018 10:43 pm

JOHN WHITE Article-1057857-02ADAC3B00000578-592_468x481


Diário do Capitão John White, Comandante do Navio Nevoeiro Negro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
JOHN WHITE Left_bar_bleue10/100JOHN WHITE Empty_bar_bleue  (10/100)

JOHN WHITE Empty
MensagemAssunto: O ENCONTRO.   JOHN WHITE EmptySeg Jan 21, 2019 9:56 pm

"Tudo aconteceu quando Louis Juson encontrou seu caderno de anotações... Depois de ler sua última anotação, Louis Juson teve a certeza de que John White era de confiança e poderia lhe ajudar na busca da verdade sobre sua vida passada."

- Entre meu amigo Louis Juson! Eu aguardava ansioso tua chegada... Tinha certeza de que lembraria tudo e quando isto acontecesse, viria conversar comigo.

(Louis Juson estava pálido! Segurava na mão esquerda um caderno de capa vermelha... Enquanto sua mão direita apertava a mão direita de John White em comprimento e respeito pela velha amizade... Já fazia algum tempo que os dois não se viam, contudo, havia muita amizade entre os dois e com certeza a conversa seria longa...)

- Ola John! Eu quase nem acredito! Mas finalmente estou com minhas anotações em minhas mãos! E você tinha razão quando me disse que nós haveríamos de nos encontrar novamente e conversar sobre meu passado...

- Entre! Vamos ao meu escritório... E então? Como você está?

(A conversa fluiu noite a dentro...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
 
JOHN WHITE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» John White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sopro :: ROTA ESQUECIDA :: OS ESQUECIDOS-
Ir para: