O Sopro
Você está prestes a entrar em um Mundo exótico e sombrio... Para poder entrar em seus domínios e participar de suas aventuras, basta se cadastrar no fórum.

Sistema e Cenário de RPG Fantasia Medieval Gótica Pós Apocalíptica.

Crie seu Personagem... Leia as histórias... E converse com os Mestres para Evoluir seu Personagem...

Divirtam-se!

O Sopro
Você está prestes a entrar em um Mundo exótico e sombrio... Para poder entrar em seus domínios e participar de suas aventuras, basta se cadastrar no fórum.

Sistema e Cenário de RPG Fantasia Medieval Gótica Pós Apocalíptica.

Crie seu Personagem... Leia as histórias... E converse com os Mestres para Evoluir seu Personagem...

Divirtam-se!

O Sopro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sopro

Fórum de RPG para Rolar os Dados e Contar Histórias...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 John White

Ir para baixo 
AutorMensagem
John White

John White



Ficha
Arquétipo: Ladino
Personalidade: Egoísta
Nível da Reputação:
John White Left_bar_bleue10/100John White Empty_bar_bleue  (10/100)

John White Empty
MensagemAssunto: John White   John White EmptySex Mar 21, 2014 9:07 pm

JOGADOR: Contador de Histórias
NOME DO PERSONAGEM: John White
FAMÍLIA: Thrumann
ARQUÉTIPO: Ladino
LAÇO DO DESTINO: Egoísta
NÍVEL do LAÇO DO DESTINO: *9

PONTOS DE VIDA: 10
DESLOCAMENTO: 1

COMBATE ATAQUE: ***2
COMBATE DEFESA: 1
FORÇA BRUTA:
HABILIDADE e DESTREZA: 2
INTELIGÊNCIA e RACIOCÍNIO: 1
INTUIÇÃO e PERCEPÇÃO:
CONFIANÇA e VONTADE: **1
DOMÍNIO da MAGIA:

CAPACIDADE (Ladino):

RECURSOS:

PERTENCES: Livro Manuscrito Original "Náufragos do Mar de Dentro" (*Concede Bônus ao Laço do Destino = -1);; Arma Especial "Cimitarra do Pirata Albino" (**Concede Confiança e Vontade = +1 e ***Combate Ataque = +1); Luneta de Ouro do Pirata Albino (Concede Ver a Distância o Invisível);
Ir para o topo Ir para baixo
John White

John White



Ficha
Arquétipo: Ladino
Personalidade: Egoísta
Nível da Reputação:
John White Left_bar_bleue10/100John White Empty_bar_bleue  (10/100)

John White Empty
MensagemAssunto: Re: John White   John White EmptySáb Mar 22, 2014 8:25 pm

"Abordo do Nevoeiro Negro"

Tudo começou quando encontramos os destroços do "Andarilho do Mar"...
Mandei que os Marujos recolhessem tudo que estava boiando. E de fato foi feito. Junto com roupas, madeiras e uma lona, encontraram um corpo... Um Marujo jovem que ainda respirava...
Depois de dois dias pude falar com o infeliz... Ele chamava-se Anderson Thrumann.
O jovem Anderson, que devia ter apenas quatorze anos, contou-me que havia uma revolta na Vila da Ponte e que a Família Thrumann de lá estava envolvida... O objetivo que o jovem e seus companheiros estavam cumprindo era de resgatar um grupo que fugia da Vila da Ponte, porém quando lá chegaram uma Fragata com bandeira do Sindicato dos Comerciantes de Lenat os atacou impedindo o resgaste... E sobre os fugitivos nada soube me dizer...

Pensando em deixar o menino Anderson em terra firme, resolvi então seguir até o Porto de Möolichit...
Mandei Bill Tosco meu Imediato travar o leme em direção a Husmerânea...

Havia um nevoeiro baixo na primeira hora da manhã na enseiada de Möolichit... Lembro quando sai abordo do Nevoiro Negro pela primeira vez...

(Havia muita expectativa com nossa missão... Havíamos recebido ordens diretas do então Presidente Malaquias Thrumann... A maioria dos Comandantes estavam se revoltando contra o Presidente e não havia ninguém de confiança para a missão. Foi assim que Malaquias Thrumann apelou para o nosso laço de sangue, afinal eramos primos e eu recém havia sido formado. Eu deveria escolher uma Tripulação a dedo... Lembrei quando comecei meu treinamento com o Mestre Bertran Luquége... E foi assim que junto com ele escolhemos mais trinta soldados. Entre eles haviam Ferreiros e aprendizes de Armeiros, quatro Atiradores de Elite e dois Caçadores que trouxeram seus Cães de Rastrear e Perseguir. Partimos um dia de pois, aproveitando a primeira maré e o nevoeiro comum de todas as manhãs, partimos do Porto de Möolichit. Navegamos no último Navio a vapor que tinha o nome mais apropriado que poderia ter... "O Nevoeiro Negro!" Naquela época para embarcar era necessário caminhar dentro da lama nas margens do Mar. Minha mente martelava sobre como iríamos cumprir aquela missão suicida que o Presidente havia me delegado, porém a possibilidade de receber o prêmio prometido trazia a coragem que poderia faltar nesta hora. Nossa ordem era descobrir o que havia acontecido com os cinquenta mil soldados comandados pelo General Guta Terensky o mais graduado e experiente de nossas forças militares. Segundo as notícias chegadas do Pântano de Creviquia, lugar do destino original da missão do General Guta Terensky, todo o exército, carroças e catapultas, além de vinte peças de Tiro chamados de canhão, inclusive o General, haviam sumido sem deixar marcas. E a parte mais difícil desta missão era que deveríamos ir até a Fortaleza de Médras onde Menduzel reinava absoluto. Meu pensamento era um turbilhão de ideias que mal conseguia distinguir uma de outra, pois como eu iria renegociar com Menduzel um acordo sem nada para barganhar... E isto parece que foi ontem! Agora estou aqui novamente onde tudo aconteceu...)

Estou de volta e noto que não vou precisar sujar minhas botas na lama... A Cidade cresceu, também já fazem mais de duzentos anos que tudo isto aconteceu... Para não sermos reconhecidos mandei Bill Tosco dar ordens para cobrir a chaminé do "Nevoeiro Negro" e mostrar os aparelhos de vela que o "Nevoeiro Negro" também era equipado...

-Bill vamos ficar por tempo indeterminado. Por isso quero que você procure neste endereço, veja quem mora e se esta disponível para venda... Depois compre alguns mantimentos e veja também quem é o Feitor da Cidade.

"-Mestre John? E o menino Anderson?"

-Bill! Deixa isto comigo... Vou conversar com ele e depois vamos ver o que faremos. Pude ir Bill!

"-Sim! Estou indo senhor!"

Quando Bill voltou as melhores notícias pude ouvir...

-Senhor o prédio esta vazio e esta a venda. Precisa de conserto... Quanto ao nome do Feitor descobri que a Cidade é administrada pelo Conselho de Möolichit, parece que o nome forte é Tobias Luquége Thrumann.

-Muito bem Bill! Vamos comprar o prédio! Venha vamos juntos, traga quatro marujos para nossa segurança e pegue o baú que esta sobre minha mesa...

Assim foi que comprei o antigo prédio que foi de minha Família a duzentos e quarenta e três anos passados... Esta localizado na Rua do Porto Velho, fundos com os Galpões do Porto e de um lado o casario antigo...
Quando chegamos no prédio, depois de procurar o Sindicato e fazer o negocio, encontramos algumas pessoas morando na casa... Eles ficaram com medo e foi que surgiu um brutamontes que me atacou com um soco... Confesso que não fosse minha natureza, teria desmaiado tamanha potência do soco, contudo, vendo eu ficar de pé ele ficou assustado. Foi assim que dei uma risada e ele riu também, disse que queria contratá-lo para fazer exatamente isto... Soquear quem entrasse na casa. Ele aceitou. Havia uma mulher com uma menina no colo... Matilda Conrad e a pequena Bernadete. Foi assim que em poucos dias inaugurei a Taberna do Pirata Albino...
Ir para o topo Ir para baixo
John White

John White



Ficha
Arquétipo: Ladino
Personalidade: Egoísta
Nível da Reputação:
John White Left_bar_bleue10/100John White Empty_bar_bleue  (10/100)

John White Empty
MensagemAssunto: Re: John White   John White EmptySeg Mar 31, 2014 9:09 pm

"Em terra firme, Taberna Pirata Albino"

Pois consegui voltar depois de tantos anos...

Enquanto organizo minha Taberna, estou estudando meus novos empregados... Matilda Conrand e Gil Kickass o robusto Espancador Medonho... Eles parecem determinados e estão fazendo exatamente o que lhes ordenei...

Meu Imediato Bill Tosco, mandei que ele ficasse no "Nevoeiro Negro" junto com meus fiéis marujos...

Agora sou um Taberneiro e devo cumprir minha missão para finalmente ter minha liberdade...
Ir para o topo Ir para baixo
John White

John White



Ficha
Arquétipo: Ladino
Personalidade: Egoísta
Nível da Reputação:
John White Left_bar_bleue10/100John White Empty_bar_bleue  (10/100)

John White Empty
MensagemAssunto: Re: John White   John White EmptySex maio 02, 2014 11:42 am

.Uma semana já passava quando Gil Kickass nocauteou um jovem que me parecia conhecido... Matilda cuidou dele e depois deu-lhe a tarefa de ajudar na cozinha... Mas o jovem foi tirar satisfação de Gil Kickass e nocauteou o Espancador Medonho quebrando-lhe o nariz...

.Foi então que descobri que o jovem era Louis Juson! Sim! Ele estava vivo e ainda jovem! Agora poderia colocar em dia tudo o que eu havia perdido sobre os acontecimentos depois de minha partida...

.Porém, logo descobri que meu amigo Louis Juson não lembrava de nada... Ou muito pouco! Mas dei-lhe o emprego que precisava e que de fato, veio na direção de meus propósitos...
Ir para o topo Ir para baixo
John White

John White



Ficha
Arquétipo: Ladino
Personalidade: Egoísta
Nível da Reputação:
John White Left_bar_bleue10/100John White Empty_bar_bleue  (10/100)

John White Empty
MensagemAssunto: Re: John White   John White EmptyTer Jan 30, 2018 3:09 pm

John White 640x853_7177_Pirate_3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





John White Empty
MensagemAssunto: Re: John White   John White Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
John White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JOHN WHITE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sopro :: FÓRUM ABERTO (Play By Forum) :: CIDADE DE MÖOLICHIT-
Ir para: