O Sopro
Você está prestes a entrar em um Mundo exótico e sombrio... Para poder entrar em seus domínios e participar de suas aventuras, basta se cadastrar no fórum.

Sistema e Cenário de RPG Fantasia Medieval Gótica Pós Apocalíptica.

Crie seu Personagem... Leia as histórias... E converse com os Mestres para Evoluir seu Personagem...

Divirtam-se!

O Sopro
Você está prestes a entrar em um Mundo exótico e sombrio... Para poder entrar em seus domínios e participar de suas aventuras, basta se cadastrar no fórum.

Sistema e Cenário de RPG Fantasia Medieval Gótica Pós Apocalíptica.

Crie seu Personagem... Leia as histórias... E converse com os Mestres para Evoluir seu Personagem...

Divirtam-se!

O Sopro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sopro

Fórum de RPG para Rolar os Dados e Contar Histórias...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Marek Thrumann

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marek Thrumann
Iniciante
Iniciante
Marek Thrumann



Ficha
Arquétipo: Caçador
Personalidade: Vaidoso
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptyTer Abr 01, 2014 6:27 pm

JOGADOR: Franco
NOME DO PERSONAGEM: Marek Thrumann
FAMÍLIA: **Thrumann
ARQUÉTIPO: Caçador
LAÇO DO DESTINO: Idealista
NÍVEL do LAÇO DO DESTINO: 10

PONTOS DE VIDA: 10
DESLOCAMENTO: 1

COMBATE ATAQUE: (*2)
COMBATE ATAQUE a DISTÂNCIA: (**3) (Madrasko Herança da Família)
COMBATE DEFESA: 1
FORÇA BRUTA:
HABILIDADE e DESTREZA: 2
INTELIGÊNCIA e RACIOCÍNIO:
INTUIÇÃO e PERCEPÇÃO: 1
CONFIANÇA e VONTADE:
DOMÍNIO da MAGIA:

CAPACIDADE (Caçador):

RECURSOS: N$ 220,00 (220 Naclos)

PERTENCES: **Herança da Família = Arma Especial "Madrasko" (Concede Combate Ataque a Distância +1); Alforge = 40 flechas; Cantil; Arma Adaga comum; Arma Espada Longa; Corda 30 metros; Tenda para 1 pessoa; Mochila;


OBSERVAÇÕES
PONTOS DE MÉRITO: 200 *(Atuação Vila da Ponte) OBSERVAÇÃO: (GASTOS NO COMBATE ATAQUE = +1);
PONTOS DE MÉRITO ATUAL: 0
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptyQui Abr 24, 2014 6:18 pm

.Marek Thrumann veio da Vila da Ponte. Lá esteve trabalhando com o Anão Cunder Tess... Seu trabalho foi de guarnecer uma Ferraria... Recebeu N$ 50,00 (Naclos) pelo trabalho... Houve um confronto com bandidos coisa que rendeu à Marek Thrumann alguns itens que ele vendeu para obter mais Naclos...

.Agora chegando em Möolichit deve procurar um lugar para se Hospedar, pois já era noite... Depois de andar por várias pensões e hotéis e nada conseguir, alguém lhe indica a Taberna do Pirata Albino... Um lugar novo e por este motivo, havia quarto disponível...

.Marek Thrumann ao chegar na Taberna depara-se com um valentão bêbado que quis tira-lo para bobo! Assim Marek Thrumann precisava tomar uma atitude... O imbecil queria uma Luta Desarmada com Marek Thrumann...

.Se resolver encarar o bêbado provocador um Espancador Medonho para uma Luta Desarmada Marek deve Testar Combate Ataque  {2 DADOS e PRECISA = 0 - 1 - 2 - 3} ou com o Madrasko mortal (3 DADOS e PRECISA = 0 - 1 - 2 - 3 - 4)...

(PRECISA ROLAR 1 DADO 10 VEZES... AQUELE QUE TIVER MAIOR NÚMERO DE SUCESSOS VENCEU A LUTA DESARMADA)...
(COMBATE ATAQUE MORTAL = 1 ACERTO CAUSARÁ A MORTE DO Espancador Medonho);

.Se resolver não encarar a Luta Desarmada OU Combate Ataque Mortal precisa se retirar e ir para uma Praça próximo da Taberna do Pirata Albino...

.Segue o dialogo do bêbado Espancador Medonho...

Marek Thrumann Images?q=tbn:ANd9GcQFpB6NT2GrcSAHt34llt2iKwXHLnXFhXd6UYZ1QiPY42d91E7yBw


-Então Caçador de rato! O que tu acha que tá fazendo aqui? Aqui não é lugar para Caçador!!! Hah! Hah! Hah! Te manda daqui!!! Hah! Hah! Hah!


Última edição por Louis Juson em Qua Abr 13, 2016 8:48 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Marek Thrumann
Iniciante
Iniciante
Marek Thrumann



Ficha
Arquétipo: Caçador
Personalidade: Vaidoso
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptyDom Abr 27, 2014 7:58 pm

Marek Thrumann Rolando dados para Combate Ataque Desarmado;
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptyDom Abr 27, 2014 7:58 pm

O membro 'Marek Thrumann' realizou a seguinte ação: Rolador Online

#1 'Sopro dos 10 Lados' : 3

--------------------------------

#2 'Sopro dos 10 Lados' : 8

--------------------------------

#3 'Sopro dos 10 Lados' : 1

--------------------------------

#4 'Sopro dos 10 Lados' : 1


--------------------------------

#5 'Sopro dos 10 Lados' : 1

--------------------------------

#6 'Sopro dos 10 Lados' : 3

--------------------------------

#7 'Sopro dos 10 Lados' : 9

--------------------------------

#8 'Sopro dos 10 Lados' : 0

--------------------------------

#9 'Sopro dos 10 Lados' : 0

--------------------------------

#10 'Sopro dos 10 Lados' : 1


Última edição por Louis Juson em Qua Abr 13, 2016 7:25 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptySeg Abr 28, 2014 6:05 pm

Marek Thrumann Images?q=tbn:ANd9GcQFpB6NT2GrcSAHt34llt2iKwXHLnXFhXd6UYZ1QiPY42d91E7yBw

-Ham! Então resolveu testar suas Habilidades? Hah! Hah! Hah!

.O DUELO DE LUTA DESARMADA COMEÇOU!!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptySeg Abr 28, 2014 6:05 pm

O membro 'Louis Juson' realizou a seguinte ação: Rolador Online

#1 'Sopro dos 10 Lados' : 1

--------------------------------

#2 'Sopro dos 10 Lados' : 4

--------------------------------

#3 'Sopro dos 10 Lados' : 8

--------------------------------

#4 'Sopro dos 10 Lados' : 9

--------------------------------

#5 'Sopro dos 10 Lados' : 5

--------------------------------

#6 'Sopro dos 10 Lados' : 1

--------------------------------

#7 'Sopro dos 10 Lados' : 5

--------------------------------

#8 'Sopro dos 10 Lados' : 7

--------------------------------

#9 'Sopro dos 10 Lados' : 6

--------------------------------

#10 'Sopro dos 10 Lados' : 1


Última edição por Louis Juson em Qua Abr 13, 2016 7:24 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptySeg Abr 28, 2014 6:11 pm

.Marek Thrumann conseguiu 8 sucessos;

.Espancador Medonho bêbado conseguiu 6 sucessos;

.MAREK THRUMANN VENCEU O DUELO DE LUTA DESARMADA...

.GANHOU 50 PM (Pontos de Mérito)
.GANHOU N$ 100,00 Naclos como prêmio de Aniversário. (FELIZ ANIVERSÁRIO!)



.O Espancador Medonho bêbado, depois de ajoelhar com o último soco de Marek Thrumann, cai desmaiado no chão

da Taberna do Pirata Albino...


Última edição por Louis Juson em Qua Abr 13, 2016 8:47 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptySeg Abr 28, 2014 7:02 pm

Marek Thrumann Article-1057857-02ADAC3B00000578-592_468x481

-Muito bem! Amigos por favor podem voltar para as suas mesas... Tudo não passou de um engano!!!
-Matilda! Por favor sirva uma rodada aos amigos! É por conta da casa!

-E você Caçador! Vamos conversar! Deixe o bêbado ai!!! Ele acorda daqui a pouco e nem vai lembrar de você! Eu sou o proprietário da Taberna... Meu nome é John White! E estou feliz de encontrar um jovem tão valente e ... Me desculpa! Estou sendo mal educado! Você deve estar cansado e com certeza procura um quarto para dormir e antes, porém, uma comida quente e uma bebida!
-Estou certo?
-Qual é o seu nome?
-Estou precisando de alguém com suas qualificações!? Se você quiser um trabalho lhe garanto cama, comida e N$ 30,00 Naclos diários... Mais bônus por realizações especiais... Se é que me entende!!!
-Mas venha sente aqui vou mandar Matilda te servir nosso melhor prato! E depois conversamos...

(.Marek Thrumann deve responder se aceita o quarto e a comida... e se aceita trabalhar para John White!)


Última edição por Louis Juson em Ter Abr 29, 2014 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Marek Thrumann
Iniciante
Iniciante
Marek Thrumann



Ficha
Arquétipo: Caçador
Personalidade: Vaidoso
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptyTer Abr 29, 2014 12:42 pm

- John White, tu deves pegar um bronze. Eu aceito tua oferta, espero que eu não perca a cabeça por isso, e quanto a Matilda? Ela tem algum pretendente por essas bandas?
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptyTer Abr 29, 2014 6:30 pm

Marek Thrumann Article-1057857-02ADAC3B00000578-592_468x481


-Hah! Hah! Hah! Muito bom! Gosto de gente assim, sempre bem humorado!!!

-Eu estive fora por muitos anos... Agora meu Destino trouxe-me novamente para Möolichit... Eu estou
procurando meus parentes, acredito que alguns ainda morem por aqui. Mas o trabalho que eu preciso
que você faça é um pouco complicado eu lhe falar aqui. Vamos combinar o seguinte... Enquanto Matilda
te atende eu vou buscar alguns documentos que quero lhe mostrar...

-Matilda! Atenda bem este jovem Caçador! E parece que ele gostou de você!!! Hah! Hah! hah!

-Eu volto logo meu amigo Caçador...



Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptyTer Abr 29, 2014 6:50 pm

Marek Thrumann Images?q=tbn:ANd9GcQ8PfA4wDYkAaXQI9DdIr1E9zzUBKwik9VqtJ2F66A_CHHBZ7Sf


-Ola! Então é sua primeira vez... aqui na Taberna do Pirata Albino? Você esta de passagem? O velho John
White esta precisando de homens valentes assim como você! Você deu uma surra no Gil Kickass!!! Só
conheci um homem que Gil Kickass não conseguiu derrubar em uma Luta Desarmada...

-Desculpa! Como é o seu nome?

-Nós estamos servindo assado de Jauin e temos uma boa sopa de cereal... um bom licor de Lara
Morga... Também temos bolo de Lara e mel de Lifarita... Se você gostar de uma coisa mais forte temos
um bom Run...

-Então? O que eu posso lhe dar para comer e beber? Afinal você foi premiado!!! É tudo de graça!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Marek Thrumann
Iniciante
Iniciante
Marek Thrumann



Ficha
Arquétipo: Caçador
Personalidade: Vaidoso
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptyQui maio 01, 2014 5:33 pm

-Deixa eu me apresentar bela moça, meu nome é Marek Thrumann, seu nome é Matilda e fiquei encantado com sua beleza. Espero não estar atrapalhando o seu serviço, um dia desse te convido para sair, agora vou ficar esperando teu chefe, que me propôs um serviço.
-A propósito, me traga rum.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptySex maio 02, 2014 10:16 am

Marek Thrumann Images?q=tbn:ANd9GcQ8PfA4wDYkAaXQI9DdIr1E9zzUBKwik9VqtJ2F66A_CHHBZ7Sf

-Oh! Marek Thrumann você é muito gentil!!! Então você é da Família Thrumann? O Senhor John White irá gostar disto! Ele parece que tem parentesco com os Thrumann... Vou trazer o seu Rum... Depois podemos conversar mais sobre outras coisas!!!


Última edição por Louis Juson em Sex maio 02, 2014 10:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptySex maio 02, 2014 10:19 am

Marek Thrumann Images?q=tbn:ANd9GcT_SgV9MiwrsOMRydIyV7HEImX-5Jy_gd8oeWlYcdtzfnhPn1eAxw

.Enquanto Marek Thrumann aguarda o Rum pode observar o ambiente... Não havia ninguém na sala de jantar, apenas o som de um piano no outro lado indicava que algumas pessoas estavam ouvindo a apresentação...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptySex maio 02, 2014 10:51 am

.Enquanto admirava o lugar Matilda lhe trouxe o Rum e duas canecas... E logo John White vem e senta ao seu lado com um livro velho e um mapa...


Marek Thrumann Article-1057857-02ADAC3B00000578-592_468x481


-Matilda me falou que você é um Thrumann? Pois muito bem! Agora percebo que sem dúvidas o Destino está operando nesta história! Veja que eu tenho um mapa e um relato dos antigos donos desta casa... Eu estou muito velho para fazer esta empreitada... Preciso alguém com coragem e que eu possa confiar... Existe um tesouro enterrado neste túnel que eu estou te mostrando aqui no mapa... Na verdade como pode ver é um corredor estreito, com dois metros de altura por um metro e quinze de largura que se estende até esta caverna que é citada neste mapa, mas não existe nem uma referência no mapa... Lá deve estar o tesouro! É provável que você encontre alguns obstáculos no caminho, pois fazem muitos anos que ninguém entra lá, pelo menos é o que eu suponho!
-Neste livro eu tenho o registro de cinco pessoas dizendo que foi enterrado este tesouro lá... O que você encontrar fora do baú e o que for de moedas, zygos e outros objetos você pode ficar como pagamento desta empreitada, além dos meus N$ 250,00 Naclos. Agora a caixa dentro do baú ela é minha. Preciso desta caixa. E somente ela me interessa. Pelo desenho que eu tenho ela é uma caixa vermelha, existe um desenho nela de um coração...
-Creio que seja isto o que eu tinha para lhe dizer... Hoje você deve estar cansado, então faça isto amanhã... Fale com Matilda depois de beber seu Rum ela lhe mostrará seu quarto e aproveite já pesa para ela o que você precisar para andar no escuro, talvez uma lanterna, fósforo, cantil com água e corda... Deixo isto para você! Quando estiver pronto fale para Matilda! Ela vai mostrar a entrada do corredor onde começa o subterrâneo...
-Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptySex maio 02, 2014 10:55 am

.Marek Thrumann deve dizer se aceita a empreitada no subterrâneo da Taberna... Se tiver uma pergunta pode fazer... Depois deve dizer se vai dormir ou conversar com Matilda...

Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Marek Thrumann
Iniciante
Iniciante
Marek Thrumann



Ficha
Arquétipo: Caçador
Personalidade: Vaidoso
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptySex maio 02, 2014 3:01 pm

.Marek Thrumann então agradece a John White pelo boa sorte e vai falar com Matilda.
-O Senhor White me disse que você pode me conseguir uma lanterna e fósforos, e também um cantil com água e uma corda, aí então, se puder me mostrar a entrada do corredor. Mas vou só amanhã, já deixe tudo pronto para eu partir amanhã, e agora doce moça, mostre-me o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptySex maio 09, 2014 6:54 pm

Marek Thrumann Images?q=tbn:ANd9GcQ8PfA4wDYkAaXQI9DdIr1E9zzUBKwik9VqtJ2F66A_CHHBZ7Sf

-Certamente! Vou lhe dar tudo que precisa jovem Caçador!
-Venha por aqui... Veja! Aqui fica a despensa, você vai encontrar corda, cantil e tudo mais para ir ao porão... E me siga até a cozinha... Tenho um bom prato de sopa... E neste corredor é o quarto que você irá dormir...
-Tudo bem? Vou continuar com meus afazeres... Se precisar de meus serviços é só chamar!


Última edição por Louis Juson em Qua Abr 13, 2016 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Marek Thrumann
Iniciante
Iniciante
Marek Thrumann



Ficha
Arquétipo: Caçador
Personalidade: Vaidoso
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptyDom maio 03, 2015 7:12 pm

.Na madrugada, bem no início da manhã, Marek se acorda e vai a procura de Matilda, para que ela lhe mostre a entrada do subterrâneo, para iniciar o seu trabalho.
- Matilda! Matilda! Onde tu estais? Já me acordei, só irei tomar um café e já me vou para minha missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Juson
Mestre do Sopro
Mestre do Sopro
Louis Juson



Ficha
Arquétipo: Bardo
Personalidade: Idealista
Nível da Reputação:
Marek Thrumann Left_bar_bleue10/100Marek Thrumann Empty_bar_bleue  (10/100)

Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann EmptyQua Abr 13, 2016 7:29 pm

Marek Thrumann Images?q=tbn:ANd9GcQ8PfA4wDYkAaXQI9DdIr1E9zzUBKwik9VqtJ2F66A_CHHBZ7Sf


-Bom dia! Esta pronto? Aqui esta as provisões... E uma última recomendação... Vá com cuidado e se encontrar algo incomum, volte e nos avise! O Gil Kickass vai ficar aqui de guarda e tenha boa sorte!

Matilda depois de falar se aproxima de Marek e lhe beija ternamente...

Marek deve fazer um Teste do Destino (Precisa = 0)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osopro.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Marek Thrumann Empty
MensagemAssunto: Re: Marek Thrumann   Marek Thrumann Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marek Thrumann
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sopro :: FÓRUM ABERTO (Play By Forum) :: CIDADE DE MÖOLICHIT-
Ir para: